Confira o que acontece no capítulo de Alma Gêmea em 7 de novembro. A novela de Walcyr Carrasco está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. A seguir, o resumo:
Alexandra se recusa a dizer qualquer coisa a Cristina. Ivan agarra Alexandra para forçá-la a revelar o paradeiro das joias. Guto aparece e tenta defender a amiga, mas não consegue. Influenciado pela presença do espírito de Guto, Eduardo tem um pressentimento na rua e volta para casa. Alexandra grita e tenta se soltar das garras de Ivan. Cristina desiste de pressioná-la e vai embora com o motorista.
Cristina supõe que as joias estão com Agnes. Alexandra conta a Eduardo que foi atacada. Kátia convida todos para o casamento. Terezinha confessa a Raul que o ama e faria qualquer coisa por ele. Raul morre de rir, magoando a solteirona: “Você é ridícula!”. Ofélia resolve comprar o cachorro de Irene, Nero, para se defender do Falecido.
Serena, Rafael e vários amigos molham as rosas com a água misturada com fumo de rolo. Ciro fala para Agnes que não poderão fazer nada com as informações que estão no caderno de Guto, pois o assassinato de Luna é um crime prescrito. Agnes não se conforma.
Cristina procura Agnes e exige as joias. Terezinha enfrenta Raul, ameaçando revelar ao juiz que ele roubou o dinheiro que Olívia guardava em casa. Raul consegue ludibriar a funcionária, prometendo que ficarão juntos quando ele se separar de Olívia.
Irene leva o cãozinho a Ofélia. Adelaide conta para Cristina que as joias estão com Serena. Rafael agradece a ajuda de todos no roseiral. Nero ataca Alaor. Baltazar e Kátia saem, e Gumercindo joga purgante dentro de um cassoulet que Baltazar está preparando. Rafael agradece a Serena por ter salvado as roseiras.
Cristina invade a mansão e diz a Serena que veio buscar as joias. Serena retruca que jamais entregará as joias, pois elas causaram a morte de Luna. Cristina tenta subir a escada para vasculhar os quartos, mas é impedida. Serena manda a rival ir embora, mas toma uma bofetada.
Serena mostra que é melhor de briga e dá uma surra em Cristina, arrastando-a para fora de sua casa. Ivan tenta interferir, mas Rafael chega e ameaça chamar a polícia. Cristina vai embora, mas promete que ainda colocará as mãos nas joias: “Eu ainda vou pisar em você, Serena!”.
Todos comem a comida do restaurante. Raul e Baltazar se sentem mal e correm para o banheiro. Os clientes do restaurante ficam com dor de barriga e formam uma fila no banheiro. Agnes diz a Ciro que deve esquecê-la e procurar uma mulher mais jovem. Ciro responde que não quer outra mulher.
Kátia conta para Raul que Baltazar não era um cozinheiro de verdade. Raul demite Baltazar. Débora garante a Cristina que terá tudo que quiser depois que assinar o acordo de separação. Cristina não compreende, pois sabe que renunciará a todo o dinheiro com o acordo.