Confira o que acontece no capítulo de Família é Tudo em 25 de julho. A novela de Daniel Ortiz é exibida às 19h40 na Globo. A seguir, o resumo:
Electra aceita conversar com Murilo, que tenta explicar que não tem nada a ver com as acusações feitas por Luca:
“Se o meu irmão mandou a Ana te dopar naquela noite, é óbvio que eles têm alguma relação. Ele deve ter ficado furioso porque ela te mostrou aquele vídeo. Claro, ele foi desmascarado! Aí ele deve ter pressionado a Ana a participar desse teatrinho. Fez ela me acusar na frente do Wilson pra ele confirmar tudo pra você!”
A protagonista afirma que gostaria de acreditar em Murilo, mas a situação mexeu com a sua cabeça: “Se coloca no meu lugar. Eu tô muito confusa!”. Ele pede para Electra olhar em seus olhos e pergunta: “Você acha que eu seria capaz de uma atrocidade dessas?”.
“Não. Mas eu também achava que o Luca jamais faria qualquer coisa contra mim”, responde a irmã de Vênus. Murilo concorda.
“Tudo bem. Eu vou me afastar. Mas vou ficar te esperando. Como sempre esperei esse anos todos. Eu te amo, Electra. Não se esquece disso”, diz o advogado, antes de ir embora.
Ainda no mesmo capítulo
Jéssica teme ser desmascarada. Vênus pede a ajuda de Murilo em sua investigação. Júpiter arma um escândalo na pensão, atrapalhando a noite romântica de Guto e Lupita. Andrômeda diz que precisa voltar para São Paulo. Brenda gosta de ver o entrosamento entre Tom e Maya.
Nicole e Plutão reatam o namoro. Ubaiara manipula Leda. Andrômeda se surpreende com fãs em frente ao hotel. Hans reage perplexo ao ver que seus primos podem cumprir a missão de Frida antes do prazo. Netuno/Léo ouve uma conversa de Vênus e Murilo, na qual a mocinha diz acreditar que a mesma pessoa que executou seu pai quer matá-la também.
Nesse instante, um flash invade a mente de Netuno/Léo, que recorda-se da noite em que foi à fundação, com máscara no rosto, e abordou Vênus com um revólver. O chef de cozinha conclui, então, que a mulher que foi contratado para matar é justamente ela.