Confira o que acontece no capítulo de Família é Tudo em 7 de setembro. A novela de Daniel Ortiz é exibida às 19h40 na Globo. A seguir, o resumo:
Antes de ser levado pelos enfermeiros, Tom pede para Maya não contar para Vênus sobre a gravidade de sua doença. Contudo, a mocinha a pressiona para saber de tudo. Maya tenta enrolar, mas acaba revelando que Tom descobriu o aneurisma há pouco tempo.
A executiva diz também que Tom já tinha marcado a cirurgia, mas desistiu por conta da situação do Ramón. Em choque, Vênus fala que se sentirá culpada se algo ruim acontecer:
“Quando eu denunciei o Ramón, eu sabia que isso ia ter um impacto no Tom. Mas não desse jeito. Se o Tom morrer, eu vou me sentir culpada pelo resto da vida!”
O médico informa que o aneurisma não rompeu, mas que o paciente deve ser operado logo, pois as chances de ele sobreviver são mínimas. “O Tom é jovem, tem dois filhos pequenos. Não, ele não pode morrer, tem que operar o mais rápido possível!”, diz Vênus. Maya pontua que o mais difícil será convencer o publicitário.
Léo sugere que Brenda fuja antes de ele denunciá-la. Guto e Chicão impedem Júpiter de ir atrás de Lupita. Electra e Murilo ficam juntos. Vênus decide retirar a denúncia que fez contra Ramón, e Tom aceita fazer sua operação. Brenda manda Otto eliminar Vênus. Paulina conta tudo sobre Brenda para Tom.
Ubaiara/Youssef pega dinheiro com Leda para devolver a Nanda. Jéssica deixa a cadeia e descobre que seu carro foi vandalizado. Frida/Catarina pede para Leda marcar um encontro com Edgar. Catarina tira satisfações com Hans por ameaçar Furtado. Otto encontra um comparsa. Tom decide procurar Brenda.
Veja também | Tom enfrenta incêndio para salvar a vida de Vênus e aneurisma se rompe: ‘Operado imediatamente’