Confira o que acontece no capítulo de Mania de Você em 18 de março. A novela de João Emanuel Carneiro é exibida às 21h30 na Globo. A seguir, o resumo:

O capítulo começa em um clima de tensão crescente. Mavi fica finalmente frente a frente com Molina, que ele acreditava ter matado há mais de dez anos, em uma tentativa de salvar Viola de ser violentada. O rapaz conseguiu entrar no iate do vilão às escondidas, depois de o crápula ter fugido de um flagra da polícia.
“Até que você demorou pra chegar até mim. Seu faro já não tá mais tão afiado quanto antes”, provoca Molina. “É que não é muito fácil encontrar quem tá morto… e eu te matei”, devolve Mavi.
Molina não mostra um pingo de remorso diante do filho e banca o sonso o tempo inteiro. Até certo momento, quando tenta pegar uma arma. Mas Mavi é mais rápido e, quando o vilão olhar, é ele quem está na mira.
“Eu vou te entregar, você só sai daqui preso. Ou morto!”
Mavi
Mas, num descuido de Mavi, Molina consegue desarmá-lo e os dois começam uma troca de socos. O vilão leva a melhor e, ao imobilizar o filho, saca uma seringa para aplicar uma droga no filho. Mavi acaba inconsciente. “Moleque mimado!”, fala o bandidão.

Enquanto isso, Berta é sequestrada, e Fátima, desesperada, aciona a polícia. No entanto, uma grande revelação ocorre: o sequestro foi uma armação para desmascarar Ísis. Berta, já acomodada no esconderijo, está sendo protegida por seus aliados, que aguardam o momento certo para agir.
De volta à sequência no iate… Ao acordar, Mavi percebe que o barco está à deriva. Uma treineira passa e o bonitão embarca nela de volta para a ilha. Já em sua cobertura, conversando com Luma, garante que Molina não escapará dessa. “Tudo o que eu fizer de hoje em diante vai ser pra ver aquele desgraçado na cadeia, ou morto!”, jura ele.
Cristiano confronta Mavi, acusando-o de comandar uma rede de tráfico humano. O ex-vilão fica abalado com a situação, e, no ápice da raiva, humilha Mércia, expulsando-a do resort Albacoa. “Eu quero você fora desse hotel, fora desse resort, fora da minha vida, eu nunca mais quero ver a sua cara imunda na minha frente!”, dispara.
“Eu não aguento mais! Eu sou um ser humano horrível, sujo, podre por dentro, por ser seu filho e filho do Molina, os dois piores seres humanos que já passaram por essa terra! Maldita a hora que eu nasci, maldita a hora que vocês dois procriaram!”
Mavi

A princípio, Mércia se nega a ir, mas o filho a tira de lá com a ajuda de um segurança. Chegando no saguão, ele questão de falar ali, para todos ouvirem: “Nunca mais bota as patas nesse lugar, sua demônia… Você é podre, perversa, eu tenho nojo de ter saído de dentro de você!”.
Por outro lado, Molina usa todo seu poder de manipulação e convence Mércia a entregar o famoso quadro de Cézanne. Contudo, no desfecho do capítulo, o público é surpreendido por uma nova revelação: Molina recebe sua amante secreta, Rebeca, e mostra a verdadeira motivação por trás de suas ações: sua intenção sempre foi enganar Mércia e fugir com sua verdadeira paixão.