Fred chora abraçado a Raquel, que pede perdão por ter deixado a situação chegar a esse ponto. Yvone pressiona Raquel para denunciar Marcos. César e Helena fazem planos de viagem e se amam. De papo com a mãe, Luciana se aborrece por Helena ainda não ter levado Lucas para ver Téo. No Nick Bar, Heloísa se estressa e acaba com o programa de Sergio, Hilda e Leandro. Antes de sair, Heloísa ainda destrata Vidinha. Lorena garante que ainda pega Heloísa de tapas. Raquel e Fred se beijam.
O beijo entre Raquel e Fred fica mais intenso, mas ela o afasta. Em meio a uma discussão, Sérgio pega pesado com Heloísa: “Sabe o que você é? Um tremendo corta tesão”. Heloísa chora sozinha. Fred diz que Raquel só conheceu o lado perverso e cruel do amor. Raquel tenta resistir, mas acaba se entregando e os dois transam. Ao ver Heloísa deprimida no sofá, Sérgio vê que passou do ponto e pede desculpas. Heloísa fica satisfeita com a migalha de carinho que recebe do marido.
Entre as carícias na cama, Raquel diz a Fred que irá denunciar Marcos. Após a noite de amor com César, Helena chega em casa e se irrita ao saber que Luciana levou Lucas para ver o pai no hospital. A maioria da turma de Marcinha decide que os adultos serão convidados para a festa à fantasia.
Cláudio aborda Edwiges na rua e a convida para jantar. Edwiges ainda está zangada, mas começa a amolecer. No entanto, Gracinha chega e corta o clima, reclamando que Marta proibiu sua entrada no apartamento. Edwiges vai embora. Diogo aparece no hospital para se despedir de Téo. Diogo diz a Luciana que sente saudades dela. A médica responde que também sente e pede para o primo pensar nos bons momentos que eles viveram. Luciana não garante que irá ao aeroporto para a despedida. Os dois se beijam.