Fernanda e Wilma acodem Salete e sentem o vento produzido pelas asas do anjo. Raquel volta ao apartamento, encontra o marido no banho e esbraveja para ele ir embora. Marcos manda-a calar a boca e ameaça denunciá-la: ela pode pegar até cinco anos de prisão por tentativa de homicídio.
Cínico, Marcos garante que Raquel não tem provas das agressões que sofreu. Lorena oferece sua casa de Petrópolis para Helena, que deseja um tempo para refletir.
Num canto da festa, Heloísa observa Sérgio dançando com Vidinha e Dóris. Paulinha pede para morar na casa de Marcinha até o vestibular. Téo, Helena e Lorena impedem que Estela faça um strip-tease. Sérgio procura por Heloísa, que saiu despercebida da festa. Raquel se tranca no quarto, ignorando os apelos do marido para abrir a porta.
Marcos solta os cachorros em cima de Yvone, acusando-a de encher a cabeça da mulher contra ele. Heloisa diz que preferiu passear na praia a ser ignorada por Sérgio. Salete, aos prantos, pede que Téo não deixe Fernanda morrer. Ele promete.