Marina confessa que sente tesão por Expedito. Lorena retruca que a ex-nora só vai magoar a si mesma se pensa que está atingindo-a. Quando Lorena dá as costas, Marina e Expedito transam. “Já que a gente está ferrado, melhor ir até o fim”, diz a fotógrafa, rasgando a camisa do modelo.
Fernanda, muito agitada, chama pela filha. Paulinha irrita Clara ao perguntar se ela vai aproveitar a festa de aniversário de 18 anos para casar com Rafaela. Rodrigo dá outro chacoalhão em Paulinha e questiona se ela é assim por ter sido abandonada pela mãe: “Tem que se livrar dessa serpente que está dentro de você”.
Lorena coloca um ponto final na relação com Expedito: “Não divido homem com ninguém”. Expedito argumenta que não está apaixonado por Marina, mas Lorena diz que não confia mais nele. O rapaz pega a mala, entrega as chaves de casa e vai embora. Lorena sofre.
Preparando-se para viajar aos EUA, Diogo janta com Marina para acertar pendências burocráticas do casamento. Marcos atormenta Raquel com ligações insistentes, que caem na secretária eletrônica.
Ana diz que nunca fez gosto do namoro de Expedito e Lorena, mas também não aprova o envolvimento do filho com Marina. Fernanda piora e pede para chamarem Salete e Helena. Natália e Wilma sofrem com a morte iminente de Fernanda. Salete diz que ouviu a mãe chamar por ela.