Antes de sair, Dóris lamenta que o pai nunca gostou dela, pois até tentou forçar a mãe a fazer um aborto quando soube de sua gravidez. Flora diz que está na hora de procurarem outro lugar para morar, mas Leopoldo teme o que pode acontecer a eles longe da família. Marina aproveita um ensaio de Expedito para fazer algumas fotos.
Téo diz que Fernanda tem que obrigar a mãe a deixar a língua dentro da boca, pois ele mesmo é quem deve abrir o segredo para Helena. Oswaldo vê Paulinha fazendo as malas para ir viver na casa de Marcinha. Paulinha diz duras palavras na cara do pai, que sofre com o desprezo da filha. Edwiges consola o porteiro. Helena almoça com as irmãs e conta com entusiasmo como foi cair nos braços de César. Rafael aconselha Téo a seguir sua vida, que está estagnada desde que deixou Helena.
Marina começa a ver Expedito com outros olhos, admirando a beleza do rapaz. Lorena aparece de surpresa no estúdio e intui que a ex-cunhada está a fim de seu namorado. Heloísa se descontrola quando Hilda diz que teme ter um câncer, acusando-a de inventar um problema para sua vida perfeita. O médico olha os exames de Hilda e recomenda uma biópsia.
Luciana encontra César conversando com Helena por telefone e por pouco não descobre o que está rolando entre eles. Lorena diz a Vidinha que é capaz de quebrar o pescoço de Marina se ela tiver dando em cima de Expedito só para irritá-la. Oswaldo atravessa a rua sem olhar e acaba sendo atropelado. Paulinha testemunha o acidente ao lado de Marcinha.