Paula é indiciada pela morte de Taís, de Lutero e pela tentativa de homicídio de Marion. Daniel promete livrar a amada da prisão. “Eu acredito em você. Você vai me salvar, como sempre fez”, diz Paula, em lágrimas. Daniel critica o delegado por prender uma inocente e deixar livre o verdadeiro assassino.
Bebel conta para Marion que está grávida de Antenor. Lúcia sente-se enjoada e Hermínia desconfia que a filha esteja grávida. Marion promete ajudar Bebel a ficar rica e famosa. Bebel se muda para casa de Antenor, que é ríspido com ela.
Amir consegue os dados no computador do cyber café. Bebel assina o contrato e vibra com o cartão de crédito que Antenor lhe dá. Bebel e Marion fazem compras, mas o cartão é recusado porque elas ultrapassam o limite. Antenor tem uma crise hipertensiva e desmaia.
E no penúltimo capítulo
Bebel reclama de Antenor com Olavo. Daniel tenta acalmar Paula. Fernanda pede para Mateus não ter raiva dela e se prepara para voltar para São Paulo. Mateus estranha Camila ter esquecido a audiência. Daniel visita Antenor. Vidal conta que trocaram o medicamento que Antenor toma para pressão. Rodrigo avisa a Olavo que Antenor não quer recebê-lo. Paula consegue habeas corpus e é solta. Lúcia confirma que está grávida.
Mateus fala para Camila que ela não foi à audiência porque ainda gosta de Fred, e os dois terminam o namoro. Joana descobre que está grávida. Sônia chega para se hospedar no albergue e Mateus fica encantado por ela. Bebel dá entrevista a uma revista. Paula acompanha Lúcia nos exames e reconhece Jarbas do dia em que esteve na casa de Olavo.
Paula diz a Lúcia que vai preparar uma armadilha para desmascarar Bebel. Olavo reage ao ouvir Antenor dizendo que Daniel descobriu de onde foi feita a transferência do fundo de pensão. Clemente se passa por outra pessoa, liga para Bebel e marca um encontro com ela. Clemente finge ter um problema e pede que Jarbas adultere seus exames. Bebel chega e fica tensa ao ver Paula e Jarbas. Daniel surpreende Olavo e Jáder invadindo o cyber café no meio da noite.