Paula diz a Valderez que Daniel vai ajudá-la a encontrar seu avô. Na delegacia, Daniel discute com o delegado, que o manda para uma cela por desacato à autoridade. Iracema avisa Virgínia que o apartamento já foi alugado. Bebel promete ajudar Jáder se ele a levar para o Rio de Janeiro. Jáder conta para Olavo que Daniel e Paula vão viajar juntos. O delegado se revolta quando Telma conta o que Daniel a obrigou fazer.
Rodrigo comenta com Fabiana que Ana Luísa acha que ela é a mulher ideal para Daniel. Olavo manipula uma gravação com a voz de Daniel. Paula aguarda Daniel no aeroporto. Daniel pede que o delegado telefone para Paula, pois ela é seu álibi. Telma simula um ataque de medo ao ver Daniel, que é mandado para a cela novamente. Seguindo o plano, Bebel se encontra com Paula no aeroporto e diz que Daniel descobriu sobre sua mãe. Paula se angustia por Daniel ter descoberto a verdade.
Paula tem certeza que Daniel não quer mais falar com ela. O delegado manda um policial procurar Paula para conferir o álibi de Daniel. Olavo liga para Paula do celular de Daniel e reproduz uma gravação adulterada com a voz de Daniel. Paula ouve chocada a voz de Daniel dizendo que nunca mais quer vê-la na sua frente. Paula chora. Jáder finge ser um representante do hotel na Amazônia. Bebel diz que não quer mais o emprego e indica Paula. Ela aceita o emprego e embarca.
Olavo sorri, vitorioso. Jáder paga a Telma e Vitor e pede que o fotógrafo entregue as fotos na delegacia. Daniel vê o delegado conversando com Vitor. O delegado entra com o pedido de prisão preventiva de Daniel. Marion leva a fruteira de presente para Ana Luísa. Fabiana conta que Daniel foi preso. Xavier acha que ele é culpado. Ana Luísa o defende. Antenor decide ir à Bahia com Fabiana. Daniel se preocupa com o sumiço de Paula. Marion é convidada por Ana Luísa para organizar o coquetel da ONG.