Caio diz a Aline que o amuleto protegerá o amor do casal. Silvério abre uma conta no banco para Agatha, a pedido de Antônio. Agatha se vangloria por ter Antônio em suas mãos. Silvério fica preocupado ao perceber que Antônio gosta de Agatha.
Irene orienta Miguel a deixar Aline acreditar que tem indícios de diamante na terra dela. Gentil oferece dinheiro para Agatha. “Mas vamos combinar, o dinheiro que transferiu para mim é só um empréstimo. Assim que eu conseguir um emprego, faço questão de pagar”, diz a ex-presidiária.
Ao ver Agatha indo embora, Gentil fala a si mesmo: “Estranho… Ela não tem dinheiro pra viver, mas tem como andar de táxi?”. Ademir permite que Flor participe do desfile de Graça. Petra fica chocada ao ver Irene com Vinícius. Caio sente ciúmes ao ver Jonatas trabalhando com Aline.
E no capítulo seguinte…
Petra pergunta a Irene se a mãe está traindo Antônio com Vinícius. Anely flagra Jonatas e Graça na cabine da butique. Jurecê avisa a Yandara que Rudá é seu futuro marido. Agatha sensibiliza Caio, que resolve dar um dinheiro mensal para a mãe.
Agatha finge para Caio que não está interessada no dinheiro de Antônio. Rodrigo avisa a Caio que Agatha pode sofrer um processo por ter forjado a própria morte e alerta que o segundo casamento de Antônio pode ser anulado e, assim, Agatha teria os direitos como esposa.