Lucinda tenta convencer Graça a contar a verdade sobre a paternidade de Danielzinho. Graça argumenta que é tarde demais e teme o que Antônio e Irene possam fazer se souberem de tudo. Lucinda contrata Jussara como cozinheira da pousada. Cacá demite Anely do salão. Petra fica interessada em conhecer a clínica de tratamento sugerida por sua terapeuta Marta. Caio observa Aline entrando no show de Gustavo Mioto.
Caio e Aline dançam e terminam a noite na cama. Graça procura por Jonatas, e os dois ficam juntos. Agatha resiste à sedução de Antônio. Gladys e Andrade se aproximam.
Hélio não entende o motivo de Petra ter lhe dito que os dois vão ficar um tempo sem se verem. Caio apoia Aline durante a reunião com Rodrigo sobre o processo contra Irene. Gladys diz a Menah que atenderá ao pedido de Flor para abrir um curso na escola. Irene reage quando Petra comunica que deseja se internar na clínica recomendada por sua terapeuta. Caio batiza Danielzinho. Aline, Jussara e João se despedem de casa. Caio e Aline se unem.
Agatha detona segredo
Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) é quem acende o pavio da bomba para acabar com o teatrinho de Graça (Agatha Moreira). Após ouvir uma fofoca de Angelina (Inez Viana), a forasteira começa a suspeitar que Danielzinho não é um La Selva e trata de ir atrás de uma confirmação, intimidando a própria mãe do menino.
A dona da butique nem percebe que a malvada está jogando verde e se entrega. Agatha jura que sua boca é um túmulo, mas não perde tempo em intrigar os ouvidos de Irene (Gloria Pires):
A dondoca acha que a rival está fazendo intriga. Contudo, ela leva a história a sério quando flagra Marino (Leandro Lima) chamando seu neto de filho. Irene, então, resolve fazer um teste de DNA. Resultado: Graça é expulsa da mansão e o delegado vira alvo de uma armação de Antônio. Ele é preso injustamente por tráfico quando a polícia encontra drogas e armas malocadas em seu quarto.
VEJA: No cemitério, Irene confessa que provocou a morte do próprio filho, Daniel