Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e consegue avisar para Marino onde ele e Danielzinho estão: “Por favor, venham voando! A situação pode ficar perigosa, porque a Irene está muito perturbada”.
Anely decide romper com Natercinho: “O problema é que eu sempre fui doida pelo Luigi”. Marino surpreende Irene na saída do hotel, e lhe dá voz de prisão: “Você está presa Irene La Selva! Devolva o bebê para a mãe dele e se entregue!”.
Irene se nega a entregar Danielzinho. Graça implora de joelhos para ter o filho de volta em seus braços: “Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro…”. Irene tem um lampejo de sanidade e entrega a criança. A malvada, contudo, consegue fugir diante dos olhos da polícia. Caio visita Antônio na cadeia e confronta o pai.
Passam-se alguns meses. Silvério avisa a Antônio que está tudo organizado para a sua fuga. Cristian conversa com Lucinda, ainda em coma, no dia do seu aniversário.