Ben consegue o vídeo de uma câmera de segurança, incriminando Theo. Wilma fica radiante com seus fãs. Theo se enfurece por não conseguir expor sua vitória para Ben. Sol fica feliz ao saber que existe uma prova contra Theo. Lui prepara uma noite romântica com Lumiar. Mauro se irrita com as mudanças que Sol faz durante uma sessão de fotos, e Kate fica preocupada. Bruna discute com Jairo.
Kate consola Bruna, enquanto Wilma aconselha Jairo. Chega o dia da inauguração do restaurante de Marlene e Bruna. Wilma recebe um convite e fica radiante. Sol reclama das ideias de Mauro para seus clipes. Ben tenta ajudar Sol conversando com Mauro. Hugo e Jenifer ficam trancados no escritório do Pastor Miguel. Mauro regrava o clipe de Sol.
Orfeu foge da cadeia e apavora Theo
Na semana final de Vai na Fé, Orfeu (Jonathan Haagensen) foge da prisão e encurrala Theo (Emilio Dantas). Sem ter como contar com a ajuda de Ben (Samuel de Assis), o bandido arma um plano com outro detento e consegue escapar da cadeia escondido em um caminhão de lixo.
A polícia fica no encalço de Orfeu, ao mesmo tempo em que ele tem um objetivo claro em mente: exigir em dinheiro sua parte na empresa de fachada que mantinha com Theo. O fugitivo não perde tempo e surpreende o ex-amigo, invadindo seu apartamento para cobrar o que é dele.
Theo quase tem um treco ao dar de cara com Orfeu na sua sala e pergunta se ele foi solto ou fugiu do presídio. “Não interessa. Eu quero saber é da grana que você me deve”, dispara o padrinho de Hugo (MC Cabelinho). O predador sexual retruca que não tem grana, pois os negócios foram afetados pelo escândalo da prisão do ex-sócio.
“Acho que não abalou tanto, não é, Empresário Carioca do Ano?”, ironiza Orfeu, partindo em seguida para a ameaça. Ele promete entregar mensagens e gravações comprometedoras para as autoridades, principalmente a respeito dos crimes sexuais do crápula. O contrabandista, então, exige uma bolada, que deve ser repassada com hora marcada.
Quando Orfeu vira as costas, Theo pede ajuda a Ricardo (Heitor Martinez) para sair da enrascada, e o advogado sugere que o cliente entregue o foragido para a polícia de bandeja. Eles traçam um plano e acionam dois policiais para a captura.
Entretanto, o personagem de Jonathan Haagensen estranha a movimentação assim que chega perto do prédio e dá meia-volta, prometendo vingança. Na terça (8), ele consegue um revólver para matar o vilão-mor da novela das 19h.
VEJA TAMBÉM: Theo fica em pânico com vídeo vazado e planeja fugir do Brasil