Com estreia marcada para a segunda semana de setembro, a próxima temporada de “A Fazenda” tem tudo para repetir o sucesso do ano passado. A produção já começou a negociar a participação de vários famosos, entre eles a funkeira Tati Quebra Barraco, um sonho antigo do reality. A cantora nunca aceitou nenhum convite, mas pode mudar de ideia desta vez.
Quem adianta a novidade é a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a fonte, a 13 ª edição contará ainda com a ex e a atual namorada de Lipe Ribeiro, finalista da última temporada. As influenciadoras Yá Burihan e Maria Júlia Mazalli confinadas no mesmo espaço podem ser a garantia de muitas tretas.
O DJ Jesus Luz, conhecido por ter namorado Madonna, também figura na lista. O bonitão, inclusive, foi convidado para integrar o reality “A Ilha“, que estreia este mês no canal, mas não topou. Luiz Paulo Arashiro, assistente de palco de Celso Portiolli, o influenciador Ney Lima e Rico Melquiades, do “De Férias com o Ex“, são outros cotados.


Após uma edição sem ex-participantes do “BBB“, é possível que “A Fazenda” deste ano conte com figuras recentes do reality global. O sertanejo Rodolffo Matthaus, que causou polêmica na última temporada, revelou em entrevista a Danilo Gentili que recebeu convite. O arquiteto Felipe Prior, que ateou fogo no programa de Boninho em 2020, também já foi sondado.
Tiago Ramos, mais conhecido como o ex-padrasto de Neymar, revelou nesta sexta-feira (2) que foi chamado para o reality rual, mas não quis aceitar. Para quem não lembra, o modelo teve um breve e conturbado romance com Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol, no ano passado.
Sem Marcos Mion, que deixou a Record em janeiro, “A Fazenda 13” será comandada por Adriane Galisteu. O bom desempenho da loira no comando do “Power Couple” animou a direção da emissora. A apresentadora, que tinha contrato por obra, assinou na última segunda-feira (28) um acordo de longo prazo com os bispos.
Discussão sobre este post