A tentativa de Kami (Giovanna Lancellotti) de ter uma noite inesquecível ao lado de Marlon (Humberto Morais) vai por água abaixo — ou melhor, pelo ralo — em Dona de Mim.

A fim de curtir um tempo a sós com o policial, a cozinheira organiza tudo: despacha o filho para dormir na casa de Yara (Cyda Moreno), arruma a casa e prepara um jantar especial. A ideia? Conquistar Marlon com um prato típico — cuscuz paulista — ao qual ela decide dar um toque “criativo”. A mistura, no entanto, não convence nem pelo cheiro.
Pam (Haoné Thinar), sua amiga, já dá o alerta: algo está errado com a iguaria. “Tá com cheiro de estragado”, avisa. Kami, porém, não dá muita importância. “Deve ser a sardinha”, responde com orgulho.
Quando Marlon chega, é recebido com carinho — e com um cuscuz que mais parece uma sopa. Ao desenformar o prato, a massa desmancha, e os ingredientes boiam pela travessa. Kami tenta manter o clima, mas a reação do rapaz não esconde a surpresa. Para piorar, ela ainda carrega o prato no coentro. Mesmo assim, o rapaz, tentando ser gentil, insiste em comer. “Importante é que foi feito com carinho”, diz ele.

Só que o estômago do bonitão não perdoa. Minutos depois, o jantar romântico vira uma maratona gastrointestinal. Marlon começa a suar, sente a barriga roncar e corre para o banheiro. O que se segue é um vaivém constrangedor entre o sofá e o “trono”.
Mais tarde, Pam encontra Kami frustrada. Ela conta o desastre que foi o jantar romântico. A amiga, porém, tenta ver o copo meio cheio: “Se ele continuar com você depois dessa, é porque te ama”. As cenas vão ao ar na quarta (28).
Veja também | Pai biológico de Sofia ressurge e faz descoberta sobre Ellen




