J.B. de Oliveira, o Boninho, não quer ver Tiago Abravanel nem pintado de ouro. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o diretor do “BBB 22” está indignado com o neto de Silvio Santos, que desistiu do reality show no último dia 27, em pleno domingo de Carnaval.
Apesar de ter criado o botão da desistência, o todo-poderoso apostava suas fichas na participação de Tiago, sem imaginar que ele fosse jogar a toalha, bagunçando o planejamento do jogo. Por conta disso, o ator não deve aparecer em nenhum programa da Globo ou do Multishow tão cedo.
No ano passado, Lucas Penteado pediu para sair da casa e ganhou tratamento diferente, indo ao “Encontro” e “Altas Horas”, por exemplo. Isso, entretanto, foi um caso à parte, uma vez que a desistência do “BBB” significa uma quebra de contrato, logo não oferece nenhum tipo de regalia.
Em casos de expulsão, dependendo do motivo, as punições já são mais brandas. Desclassificada na atual edição, Maria deu entrevista ao “Domingão com Huck”. Ana Paula Renault, do “BBB 16”, além de tomar café com Ana Maria Braga, no “Mais Você“, ganhou um quadro no extinto “Vídeo Show”.
Já Tiago sumiu até mesmo da abertura do reality. Nesta terça-feira (1º), ele já não apareceu na vinheta. O marido do artista, Fernando Poli, se revoltou com a novidade. “Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas! Seja luz!”, escreveu nos stories do Instagram.
Discussão sobre este post