A eliminação de Larissa Tomásia do “BBB 22” deixou o quarto Lollipop abalado. Sentindo-se responsável pela saída da sister, Eliezer Netto conversou com Lucas Bissoli na academia na madrugada desta quarta-feira (2), confessando que foi ele quem estragou a estratégia de seus amigos para o paredão. “Como foi em dupla, eu não me atentei a isso [quantidade de votos]”, justificou.
O empresário explicou que não quis votar em Douglas Silva por uma questão de gratidão, já que o ator se colocou contra sua indicação na semana anterior. O quarto Grunge ainda acredita que o terceiro voto que o amigo de Pedro Scooby recebeu veio de Eliezer e Vinicius Fernandes, que na verdade optaram por Jessilane Alves.
Ao abrir o jogo com Bissoli, Eliezer acabou entregando que Larissa foi quem votou em Douglas, apesar do ator ter se negado a ir nela para se proteger: “A Larissa jurou para ele [Douglas] que não votaria nele, mas votou”. O carioca também desabafou sobre seu temor de perder seu principal aliado na casa, como consequência de sua jogada.
“Aí vem uma outra questão que é pior ainda. Um dia depois, as pessoas colocam o Vyni como figurante e deixam bem claro que ele é descartável”, disse, referindo-se ao Jogo da Discórdia de segunda-feira (28).
“Na visão deles, o Vyni não agrega em nada ao jogo. Ou seja, na minha leitura, ele é um próximo alvo. Eu salvei uma pessoa [Douglas] que vai colocar a pessoa [Vyni] que eu mais gosto aqui na reta”, lamentou o designer, que pediu para Lucas guardar segredo sobre a história.
Em conversa com Arthur Aguiar também nesta madrugada, o ator de “Cidade de Deus” já disparou que, caso ganhe a próxima Prova do Líder, vai indicar o cearense direto para a berlinda.
Discussão sobre este post