Tomado por uma grande angústia, Tufão (Murilo Benício) resolveu desabafar com Nina (Débora Falabella) no capítulo desta terça-feira (14) de “Avenida Brasil“. O ex-jogador revelou que se sente muito mal por ter descoberto que o ex-marido de Carminha (Adriana Esteves) tinha uma filha.
Sem imaginar que estava diante da própria Rita, Tufão acabou revelando que atropelou e matou Genésio (Tony Ramos) há 13 anos, e que se sente em dívida com a filha órfã dele. “Gostaria de pegar na mão dela e pedir perdão”, disse.
Na continuação da cena, nesta quarta-feira (15), Nina ficará extremamente abalada com a revelação. Tentando disfarçar – porém sem segurar as lágrimas -, ela vai querer saber se o pai sofreu antes de morrer.
A empregada ficará ainda mais surpresa ao saber que Genésio falou o nome de Carminha em seus últimos suspiros. Tufão ainda deixará escapar que a esposa megera inventou que Rita era uma menina ruim da cabeça e desprezada pelo pai.
O mocinho se culpará, dizendo que poderia ter criado a garota como sua filha. Comovida, Nina dará discretamente seu perdão ao patrão e amigo. “O senhor não tem culpa de nada”, dirá.
Já sozinha na cozinha, a heroína desabará e cairá no choro.
Discussão sobre este post