A vida de Clotilde (Simone Spoladore) continua uma confusão. Veja o que vai rolar em Éramos Seis nos próximos capítulos.
A família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) está prestes a crescer em Éramos Seis! Mas, dessa vez, eles serão pais de coração… Desesperada, Clotilde entregará seu filho para a irmã e o cunhado, acreditando que será o melhor para o futuro da criança.
Mãe solteira, a irmã de Lola (Gloria Pires) toma essa decisão pensando no preconceito que seu filho sofreria caso não tivesse o nome do pai na certidão. Na novela das 6, ela faz o anúncio após ser socorrida por Olga e Zeca, que a encontrarão caída no chão de um banheiro público ao lado do bebê recém-nascido.
Os dois providenciam os primeiros socorros, e uma parteira afirma que o neném nasceu bem e com saúde, apesar do parto de risco. Com todos mais calmos, Olga comenta a surpresa com a gravidez de sua irmã, e Clotilde lamenta que seu filho tenha nascido sem pai.
“É difícil ser criado sem pai. Eu sei disso porque eu fui, não tive meu pai por perto. Mas você pode saber, Clotilde, que eu vou cuidar dessa criança como se fosse minha!”, diz Zeca.
“Vai ser seu. De vocês dois. Vocês vão ser a mãe e o pai… para ele ter o nome completo na certidão”, ela responde.
Olga e Zeca ficam completamente chocados com o que escutam, mas também se emocionam com a possibilidade de se tornarem pais mais uma vez, principalmente ajudando Clotilde em uma situação tão delicada.
“Eu sei que no coração de vocês cabe mais um”, diz Clotilde.
Assim, eles decidem contar tudo o que está acontecendo para Dona Maria (Denise Weinberg).
“Mãe, eu não vim sozinha… Eu trouxe comigo o caçula da Olga e do Zeca…”
Nesse momento, Olga entra na sala com o bebê no colo e diz:
“É o meu caçula!”
+ Atuação de Gloria Pires é exaltada na web e atriz faz homenagem a Danilo Mesquita
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.
⭐ Resumo dos Capítulos
Sobre a Novela
‘Éramos Seis’ apresenta a história de uma grande família cuja matriarca luta para que se mantenha unida frente às dificuldades sociais e econômicas do início do século XX. A obra é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. Autoria: Angela Chaves Direção: Direção geral e artística de Carlos Araújo.