Demorou, mas finalmente a perversa Sandra (Flávia Alessandra) vai pagar por todas suas incontáveis maldades no último capítulo de “Êta Mundo Bom!”.
Perseguida pela polícia pelo sequestro de Filomena (Débora Nascimento) e do filho da mocinha, a vilã sofrerá um acidente de carro junto com Ernesto (Eriberto Leão) e com a criança, refém dos criminosos.
Sandra e o bebê não se machucarão, mas Ernesto morrerá, para desespero da megera, que chorará inconsolável abraçada ao corpo do comparsa.
No capítulo final da novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, acompanharemos a chegada de Sandra a um presídio feminino para cumprir sua pena pela falsificação dos documentos para roubar os bens de Anastácia (Eliane Giardini) e pelo sequestro.
Bastante combalida, a loira má será humilhada, tendo que se despir de seus tecidos caros e suas joias para utilizar um uniforme de detenta, tomará um banho de mangueira, completamente nua, e será trancada em uma cela com diversas outras bandidas.
Cheia de marra, Sandra entrará na cadeia botando banca, exigindo a melhor cama da cela.

“Eu sou superior a todas vocês aqui, queridinha”, gritará a malvada.
As detentas partirão para cima da novata, que será punida por seu mau comportamento e será abandonada em uma solitária. Sozinha no escuro, Sandra chorará muito depois de atirar no chão o prato de comida que lhe levarem.
“Eu não vou comer essa porcaria”, bradará a vilã.
Discussão sobre este post