Sandra (Flávia Alessandra) fará de tudo para agarrar de vez Candinho (Sergio Guizé). A tacada da vez é se aventurar em uma volta de carro com ele. Veja como será a cena.
Anastácia (Eliane Giardini) decidirá fazer um agrado ao filho e lhe dará o automóvel que havia comprado de presente para o pilantra Ernesto (Eriberto Leão).
“Candinho, este é o carro que eu havia dado para o farsante. Mas os documentos já estavam em nome de Candido da Silva. Eu mandei atualizar o nome”, explicará a senhora rica.
Empolgado, o caipira entrará logo no carro e sentará no banco do motorista. Apreensivo, Pirulito (JP Rufino) tentará alertar o amigo de que ele não sabe como dirigir ainda.
“Eu sempre dirigi carro de boi, charrete, sei dirigir os animais que são cheios das vontades, há de ser mais fácil dirigir esse aqui que não pensa”, responderá Candinho.
Toda simpática, Sandra (Flávia Alessandra) falará que, nesse caso, quem tem que pensar é o motorista. Ele pegará algumas instruções com Celso (Rainer Cadete) e chamará a mãe para dar uma volta, porém, ela se esquivará do convite.
“Sandra vai. Vocês estão namorando”, responderá a dona da fábrica de sabonetes.
Apreensiva, a loira sairá para o passeio, que logo virará uma grande aventura e deixará a vilã em pânico. Primeiramente, o caipira quase baterá em um bonde. Depois, ele causará a queda de um ciclista e, na sequência, baterá feio.
Entretanto, não adiantará nada a loira avisar, pois o personagem de Sergio Guize continuará trocando o freio pelo acelerador.
“Candinho, diminua a velocidade, pise no breque!”, irá se desesperar a vilã.
Desajeitado, o filho de Anastácia acabará causando um acidente e derrubando um carroceiro e sua carroça. A vilã sairá do carro toda descabelada e apavorada.
Discussão sobre este post