O ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo (SP). Ele sofreu traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo, de acordo com nota divulgada pela assessoria do ex-participante do “BBB 22“.
“O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça”, diz a nota da equipe, que deve publicar um boletim médico atualizado nas próximas horas.
Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava o gerente comercial, em entrevista exibida no “Bom Dia São Paulo”.
Diogo, irmão de Mussi, disse ao colunista Leo Dias que ele estava sem documentos de identificação e, por isso, só ficou sabendo do ocorrido nesta tarde. O ex-brother está no Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP).
Na noite desta quarta-feira (30), Rodrigo estava no Estádio do Morumbi, onde acompanhou a partida entre São Paulo e Palmeiras. Lá, ele fez os últimos stories postados em seu perfil no Instagram.
Confira a seguir o vídeo com um trecho da reportagem do “Bom Dia São Paulo”:
Rodrigo foi o segundo eliminado da atual edição do “BBB”, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos.
Durante o reality, Rodrigo contou que sempre teve uma relação conturbada com a família, e que tanto a mãe como o pai o expulsaram de casa. O drama familiar do ex-brother foi ainda mais dramático quando, depois de fazer as pazes com o pai, o viu sofrer um acidente de carro e morrer em seus braços.
*Este texto será atualizado com novas informações*
Discussão sobre este post