O mundo de Maria da Paz (Juliana Paes) caiu em “A Dona do Pedaço“. No capítulo desta terça-feira (20), a empresária descobriu que Josiane (Agatha Moreira) é uma cobra das mais venenosas que existem, capaz de coisas que ela jamais poderia imaginar.
Em um longo e emocionante embate com a mãe, Jô confessou todas as suas maldades, escancarou seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e – após um monte de desaforos – a expulsou de casa.
Para completar, fechando a noite, a digital influencer endiabrada também anunciou que é a nova dona da fábrica de bolos.
Na continuação da cena, nesta quarta-feira (21), Maria da Paz, perplexa, vai questionar:
“Eu construí essa fábrica do nada. Comecei vendendo bolo na rua. Pedaço por pedaço. Agora você diz que a fábrica é sua?”
Fria, Jô vai rebater:
“Você botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado.”
A boleira pedirá para a filha colocar a mão na consciência e lembrará que passou a fábrica para o nome dela apenas como artifício para evitar processos. Mas a patricinha não vai querer saber e continuará firme e forte em seu propósito de tomar tudo da mãe.
“O que importa é o que tá nos papéis. Você passou a fábrica pro meu nome. Agora chega. Vai embora!”
Maria da Paz não vai segurar o duro golpe:
“É duro descobrir que você tem coração de pedra… Cada dia mais, eu descubro que seu coração é pior do que eu pensava… Onde foi que eu errei?”
E Josiane confessará:
“Eu sou assim, mãe. Sempre odiei a vidinha cafona que você me dava. Você não errou, você acertou, porque eu sou maravilhosa.”
Arrasada com a atitude canalha da própria filha, a boleira dirá:
“Josiane, tá na hora de receber seu castigo.”
Josiane não entenderá e Maria da Paz vai explicar que existe um documento que pode reverter tudo o que aconteceu. Sendo assim, a fábrica pode voltar à sua antiga dona. A blogueira, porém, a desafiará:
“Tente. Quero ver.”
A personagem de Juliana Paes, por fim, prometerá:
“Vou retomar, e ainda quero ver você se arrastando pra me pedir perdão. Pode esperar.”
Confira o que vai acontecer nesta quarta:
Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora.
Otávio e Agno pressionam Fabiana a deixar a construtora. Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la como assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel pede para conversar a sós com Britney. Márcio se preocupa com as decisões de Jô.
Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina. Britney revela a Abel que é transgênero. Régis expulsa Jô do hospital.
Discussão sobre este post