Fabiana (Nathalia Dill) vai continuar sendo o terror dos funcionários da Bolos da Paz em “A Dona do Pedaço“. Uma nova ordem absurda da vilã, no entanto, servirá para reaproximar Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia), que romperam desde que o português descobriu que a amada é trans.
Dessa vez, Fabiana convocará Márcio (Anderson di Rizzi) para reclamar que está achando muito alto o gasto com ingredientes da fábrica, levantando a suspeita de roubo. Para tanto, exigirá que seja feita uma revista íntima de todos os funcionários, para descobrir se nenhum está levando comida para casa.
O gerente contestará a patroa, afirmando que esse tipo de ação é proibido por lei, mas Fabiana reagirá:
“Não em casos onde há riscos para a empresa… É como se essa empresa fosse uma instituição financeira. Podemos agir baseados nesse tipo de exceção. De hoje em diante, ao saírem, todos funcionários serão revistados.”
Britney ficará revoltada ao saber da novidade, e se recusará a fazer parte da revista íntima. Abel também não vai gostar da ideia, e a irmã de Rock (Caio Castro) decidirá ir embora da fábrica.
O padeiro, porém, impedirá a partida de loira, pedindo que ela fique para brigar pelo que acha certo:
“Temos certeza que a revista íntima será desagradável para todos. Todos seremos contra. Eu também, não quero ninguém me apalpando, pois não? Volte para dentro, não saia desta maneira.”
A trégua fará surgir um clima de romance entre Abel e Britney, que decide voltar para a fábrica e enfrentar a patroa malvada.
Leia também:
Rock reata com Fabiana para desvendar crime
Discussão sobre este post