Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço“, Fabiana (Nathalia Dill) usará a orientação sexual de Agno (Malvino Salvador) como trunfo para atingi-lo. A ex-noviça, disposta a se vingar, contará para Cássia (Mel Maia) que o pai é gay e deixará a garota muito revoltada. O empresário, então, será obrigado a abrir o jogo.
Antes disso, a malvada verá seu namoro com Rock (Caio Castro) subir no telhado. O lutador vai descobrir que ela mente quando diz que quer ter um filho com ele, mas toma pílulas anticoncepcionais em segredo. Decepcionado, ele colocará um ponto final no relacionamento.
Agno aproveitará para colocar lenha na fogueira e falará mal de Fabiana para Rock, azedando ainda mais a relação dos dois. Ao saber, a vilã vai dar o troco, colocando em prática o que já estava ameaçando fazer. Sem mais nem menos, se aproximará de Cássia e a levará ao apartamento do arquiteto.
A adolescente pensará que Fabiana é namorada de seu pai e só está querendo ganhar sua simpatia. Diante da cena, Agno não vai gostar nada de ver as duas juntas:
“Não entendo o que faz aqui com minha filha.”
A personagem de Mel Maia questionará:
“Ela já se encontrou comigo na saída da escola antes… Eu achei que é sua namorada, mas ela não quis me contar nada. Fala, pai, a Fabiana é sua namorada? Por que vocês mantêm em segredo?”
Nesse momento, Leandro (Guilherme Leicam) vai aparecer. A essa altura, o ex-matador, sem ter onde ficar, estará morando no apartamento do empresário. Será, então, a ocasião perfeita para Fabiana disparar seu veneno:
“Cássia, eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser”
A filha de Lirys (Deborah Evelyn) vai querer saber:
“Esse rapaz… Mora aqui?”
E a vigarista responderá sem dó:
“É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay.”
Diante do jogo baixo da inimiga, Agno não terá mais como esconder a verdade da herdeira, que perguntará:
“Gay? Pai, cê é gay?”
E ele admitirá:
“É verdade, filha. Eu sou gay.”
Cássia se lembrará que o pai chegou a negar sua orientação sexual para ela, mas ele justificará dizendo que teve bons motivos para mentir.
“Bem que minha mãe disse que cê era gay. Ela disse, mas eu não quis acreditar, achei que era raiva por causa da separação. Um pai não pode mentir pra filha numa questão tão importante.”
Ele tentará argumentar:
“Eu estava me separando da sua mãe…”
Mas vai ouvir acusações da filha:
“Queria dar o golpe nela, dar o mínimo de dinheiro possível, e mentiu pra mim pra ganhar no processo.”
Assistindo a tudo e saboreando sua vingança, Fabiana colocará mais combustível na conversa dizendo que Agno tentou lhe roubar Rock. O empresário perderá a paciência:
“Tudo tem que ser tão a ferro e fogo com você? Será que não tem um mínimo de compaixão? Olha o que está fazendo com minha filha.”
A cínica rebaterá:
“Estava na hora de sua filha saber a verdade. Estou fazendo um favor a vocês dois.”
Cássia encerrará a briga e dirá que não vai perdoar o pai:
“Eu odeio o fato de você ser gay. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!”
A cena vai ao ar no capítulo do dia 5 de setembro da novela das nove.
Leia também:
Gilda faz último pedido a Amadeu antes de morrer
Discussão sobre este post