Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte, declarou que Paulo André foi o “campeão moral” do BBB 22 e irritou a “padaria”, como ficou conhecida a torcida de Arthur Aguiar, vencedor daquela temporada do reality show.
No Mais Você desta segunda-feira (23), Andreoli comentou a participação da jogadora de vôlei Key Alves no BBB23 e relembrou o sucesso de PA, campeão mundial de atletismo, que terminou a edição anterior em segundo lugar.
“Ano passado a gente teve o Paulo André, por exemplo. Paulo André se não foi o campeão, ele foi o vice, foi o campeão moral do BBB22! Saiu muito bem, está bombando até hoje!”, disse Andreoli para Talitha Morete e Fabrício Battaglini.
A fala gerou repercussão negativa nas redes sociais por parte dos fãs do ex-marido de Maira Cardi. Recentemente, o fã-clube do “pãozinho” também ficou “pistola” com uma declaração de Fred Nicácio, no BBB 23, na qual afirmava que o ator e cantor “ganhou, mas não venceu”.
“A maioria que não ganhou, venceu: Grazi Massafera, Sabrina Sato, Gil do Vigor, Ana Clara”, comentou ele, mencionando figuras que não ganharam o prêmio maior da competição, mas conquistaram um grande prestígio e continuaram em evidência na vida pós-BBB.
“Muita gente que ganhou, não venceu. Cadê o Arthur Aguiar? Cadê ele? Ganhou ano passado e cadê?”
Após o comentário reverberar na web, Arthur publicou um story para rebater o influenciador. “Vamos nessa porque tem gente que ganha e não vence, mas tem gente que não ganha e nem vence”, disse o ex-Rebelde, que ganhou o BBB 22 com 68,96% dos votos.
Discussão sobre este post