A escalação da segunda temporada de “Verdades Secretas” segue a todo vapor e já é dado como certa a participação da atriz Fernanda Souza no elenco da próxima trama de Walcyr Carrasco.
As informações são do jornalista Flávio Ricco, da UOL, e se isso se confirmar, Fernanda será a primeira atriz que fará parte da segunda temporada, mas não estava na primeira. Até agora, só se tem certeza sobre os retornos de Camila Queiroz (Angel), Marieta Severo (Fanny) e Reynaldo Gianecchini (Anthony), revivendo seus antigos personagens.
Fernanda Souza fez grande sucesso nas mãos de Walcyr Carrasco em 2005, como a caipira romântica Mirna, da novela “Alma Gêmea”.
A ex-mulher de Thiaguinho está afastada da dramaturgia desde 2015, quando viveu a sensual Mel na novela “A Regra do Jogo”. Seu retorno às produções globais é muito aguardado pelos fãs.
Discussão sobre este post