A madrugada do BBB23 foi agitada, depois que a dupla formada por Larissa e Bruna Griphao conquistou a primeira liderança da edição. Tudo começou quando a atriz flagrou Gustavo e Key Alves falando mal dela e decidiu indicar os dois ao paredão.
A professora de educação física se queixou com a amiga, por ela querer tomar decisões que deveriam ser um consenso entre ambas. Antes, a própria Larissa queria enviar o agroboy e a jogadora de vôlei para a berlinda, mas Bruna era relutante à ideia.
“Eu fiquei sentida contigo. Primeiro colocou o meu bonequinho no segundo lugar [no Quarto do Líder] e o teu no primeiro. E eu falei várias vezes para você colocar eles [Key Alves e Gustavo no paredão] e você disse não. Eu tava cedendo uma coisa para ti e agora tu chega lá e fala: ‘Eu vou colocar'”, disse Larissa.
Bruna se desculpou com relação aos bonequinhos, afirmando que tinha entendido que as duas posições eram de primeiro lugar. Larissa, na sequência, afirmou que a loira era sua prioridade no jogo, mas que não tinha certeza se a recíproca era verdadeira. A catarinense acredita que a atriz vem dando preferência a Gabriel Fop, com quem trocou beijos na primeira festa do reality.
Já hoje pela manhã, Bruna e Larissa tiveram uma discussão séria no Quarto do Líder em conversa com Fred e Gabriel sobre visões de jogo. As duas discordaram uma da outra e a personal trainer entendeu a discordância como uma maneira de dizer que ela era mentirosa. A artista, por sua vez, não gostou da acusação da amiga e as duas brigaram feio. Larissa, então, deixou o quarto.
Discussão sobre este post