Nos próximos capítulos de “Fina Estampa”, uma reviravolta marcará a vida de Paulo (Dan Stulbach). O empresário estéril, que nunca quis ter filhos, se separou de Esther (Júlia Lemmertz) frente ao sonho de maternidade da esposa.
No entanto, a ruiva em breve deixará sua pequena Vitória aos cuidados do ex-marido para se defender na Justiça. Paulo reencontrará Esther, escondida na casa dos pais, para alertá-la de que Bia (Monique Alfradique) entrou com uma ação para obter a guarda da criança.
Acontece que a jovem foi a dona do óvulo utilizado, sem seu conhecimento, pela médica Danielle (Renata Sorrah), para fertilizar o útero de Esther. O sêmen era o de seu ex-namorado, irmão da geneticista, morto em um acidente de carro.
Esther resolverá voltar para o Rio de Janeiro para brigar pela guarda de Vitória, mas deixará a criança com Paulo. Para impedir que o ex-marido deixe a menina lá, a estilista levará a chave do carro dele.
Esther deixará apenas um bilhete, que deixará Paulo possesso:
“Você vai ter que ficar aqui tomando conta da minha filha. O nome dela é Vitória, caso você não se lembre. Achei mais fácil desenhar as instruções de como cuidar dela. Mas você vai ver que cuidar de um bebê não é tão difícil, mesmo quando não se gosta deles. Tirei meu leite, mas você vai ter que encher a mamadeira e dar”, sentenciará a ruiva.
Discussão sobre este post