Paulo (Dan Stulbach) vai se redimir pela rejeição que promoveu à pequena Vitória na reta final de “Fina Estampa”.
No capítulo a ser exibido dia 12 de setembro, o empresário estará com Esther (Júlia Lemmertz) no Fio Carioca e admitirá que ainda sente ciúmes do amor que a ex-mulher dedica à criança.
“Esse amor é mais forte do que qualquer coisa que você já sentiu por mim”, desabafará Paulo.
Esther ficará irritada com o comentário, por achar que a essa altura a situação entre ele e sua filha já estava resolvida, principalmente depois dele se tornar aliado da ruiva na batalha judicial contra Beatriz (Monique Alfradique).
“Por que você tá fazendo isso comigo? Desse jogo de gato e rato, dessa mania que você tem de colocar a Vitória na berlinda sempre como se ela fosse…. Inveja?”, confrontará a estilista.
Paulo dirá que sente inveja por saber que a ex-mulher nunca o amará como ama Vitória.
“É impossível, são amores diferentes. O meu amor pela Vitória é maternal, ela é a minha filha. Então, entende, Paulo. Não compara. O meu amor por ela é de mãe. Por você é de mulher”, explicará Esther.
“Quer dizer que depois de todo esse tempo, todas essas brigas, todas essas confusões que eu arrumei….”, se insinuará Paulo.
“A gente ficou cego um tempo com esse amor e não queria enxergar. Presta atenção, eu amo você! Você é o homem da minha vida e eu vou te amar pra sempre. E o amor da Vitória não me impede, não me interfere, nem diminuiu o que eu sinto por você”, justificará Esther.
“Desculpa ter feito você sofrer. Eu tive medo de deixar de ser importante para você, medo de ser esquecido. “Eu tive um ciúmes louco de uma criança que não tinha nem nascido. Fui mais infantil que a Vitória. Eu te amo tanto. Me perdoa?, se derreterá o empresário.
“Eu também tive a responsabilidade nisso tudo. Se você me perdoar, eu perdoo você. Eu te amo”, finalizará Esther.
O ex-casal se reconciliará, emocionado, com um beijo.
Discussão sobre este post