Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi expulsa da inauguração do restaurante Brasileríssimo e, furiosa, tramará uma nova maldade em “Fina Estampa”.
No capítulo desta terça-feira (23), a vilã ligará para Ferdinand (Carlos Machado) e exigirá que o capanga coloque fogo na mansão de Griselda (Lilia Cabral).
Paralelamente, Amália (Sophie Charlotte) estará triste pelo fato de Rafael (Marco Pigossi) ter sido condenado pelos crimes que cometera. No entanto, o rapaz conseguirá um alvará de soltura e marcará um encontro com a amada em sua casa.
Sem perceber que não está sozinha em casa, Amália aguarda ansiosa por Rafael, enquanto Ferdinand cumpre a ordem de Tereza Cristina e coloca fogo no imóvel. Desesperada, a filha de Griselda (Lilia Cabral) constatará que está presa no lavabo e gritará por socorro.
Rafael, Griselda, Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro) chegarão ao condomínio e levarão um susto ao constatarem o incêndio. Desesperado, Rafael afirmará que marcou um encontro com Amália na casa e correrá para salvá-la.
O jovem conseguirá resgatar a amada, desacordada. Da mansão vizinha, Tereza Cristina observará tudo, satisfeita.
Discussão sobre este post