Confirmando o que havia vazado mais cedo, a Globo divulgou um comunicado oficializando a contratação de Marcos Mion. Ele vai assumir o “Caldeirão” nas tardes de sábado a partir do dia 4 de setembro, substituindo Luciano Huck, que migrará para os domingos.
Além do programa na TV aberta, o apresentador será integrado ao elenco do Multishow, onde deve comandar um reality show original e um programa semanal em 2022. Mion comemorou a conquista.
“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas, sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado”, disse ele.
“A euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse!”, completou o ex-Record.

A nota divulgada diz que Marcos Mion conduzirá o “Caldeirão” até dezembro. Não se sabe por enquanto qual será o futuro da atração no ano que vem. Muito provavelmente, a Globo avaliará isso após sentir a resposta do público à mudança de anfitrião.
Sob novo comando, o programa terá quadros inéditos a partir de setembro. Entre as novidades, o “Essa você Sabe“, em que os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia.
Mion também vai repaginar um formato que ele popularizou na antiga MTV Brasil. No “Isso a Globo Mostra“, o apresentador comentará com bom humor cenas da programação do canal.
O já conhecido do público “Tem ou não Tem” seguirá na atração. O quadro será repaginado e contará com a participação de celebridades.
Discussão sobre este post