Angélica pode voltar à Globo em breve. Não na função de apresentadora, uma vez que não há espaço na programação, mas sim como atriz. A emissora tem interesse em contar com a loira em seus produtos de dramaturgia, seja na TV aberta ou no Globoplay, de acordo com informações do site Notícias da TV.
Sem contrato com a líder de audiência desde 2021, Angélica estaria animada com a ideia, já tomando conhecimento de alguns projetos que a Globo pretende produzir ao longo deste ano. Não é segredo, diga-se de passagem, que os executivos do canal sempre sonharam em ver a artista se dedicando à atuação.
Contudo, Angélica sempre encarou o trabalho de atriz como um hobby, tendo inclusive rejeitado propostas para protagonizar novelas. Em 2008, por exemplo, ela disse não ao convite de Miguel Falabella, que a desejava para estrelar Negócio da China. Grazi Massafera ficou com o papel.
A apresentadora, no entanto, já encarnou diferentes personagens na TV, principalmente em histórias do universo infantil, como Caça Talentos (1996), Flora Encantada (1999) e Bambuluá (2000). O público também lembra de sua passagem na novela Um Anjo Caiu do Céu (2001), vivendo uma anja.
- Rafa Kalimann é impedida de participar de nova novela da Globo
- Saiba tudo sobre o final de Clarice, Ítalo, Anita e outros personagens de Cara e Coragem
- Conheça a história de Vai na Fé, próxima novela das 19h
Mais recentemente, em 2019, Angélica surgiu como ela mesma em A Dona do Pedaço, comandando um reality de culinária na trama protagonizada por Juliana Paes. Foi um sucesso! A participação especial animou os espectadores nas redes sociais, que clamava por sua volta à telinha.
Discussão sobre este post