No ar em “Deus Salve o Rei”, já em clima de despedida, Bruna Marquezine possivelmente encurtará suas férias para retornar à telinha no ano que vem. Produtores de elenco da Globo estariam interessados em contar com ela na próxima supersérie do canal, de acordo com informações do jornal Agora S.Paulo.
No entanto, pode ser que isso seja um desafio, uma vez que Marquezine está cada vez menos propensa – ou mais seletiva – a assumir novos compromissos na TV, mesmo sendo um dos nomes mais disputados pelos diretores. De qualquer maneira, a Globo teria como plano creditar a atriz em “Sem Limite“, que está sendo escrita por Euclydes Marinho para suceder “Onde Nascem os Fortes”.
[do_widget id=mvp_ad_widget-5]
Prevista para estrear no segundo trimestre de 2019, “Sem Limite” promete honrar o título e escandalizar espectadores mais, digamos, pudicos. A sinopse, já devidamente aprovada, foi concebida com base no arsenal de obras trágicas de Nelson Rodrigues, um dos mais importantes e transgressores dramaturgos brasileiros. Ou seja, o público que vai para a cama mais tarde pode esperar por uma trama pontuada por temas fortes e muitas cenas de nudez e sexo, ingredientes que dão a tônica nas criações do iconoclasta autor e que caem bem na faixa das 23h do Plim Plim.
As clássicas peças “Toda Nudez Será Castigada” e “Bonitinha, Mas Ordinária” são duas das principais fontes de inspiração para a produção, que está sob a batuta da diretora Amora Mautner. Ainda segundo o jornal, além de Bruna Marquezine, Débora Bloch, Juliana Schalch e Marco Nanini são outros nomes pensados para o elenco da supersérie. Entretanto, é cedo para qualquer confirmação nesse sentido. Aguardemos.
Discussão sobre este post