Inconformada com o fim do noivado com Felipe (Marcos Pitombo), Jéssica (Karen Junqueira) vai ganhar uma aliada poderosa para separá-lo de Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. No entanto, cairá pra trás ao descobrir a origem da doméstica.
Nos capítulos previstos para irem ao ar a partir de 1º de fevereiro, Vitória (Betty Gofman), mãe de Felipe e Isadora (Isadora Cruz) chegará ao Brasil, e se apressará para conversar com sua “ex-futura” nora assim que souber que o noivado do filho subiu no telhado.
“Felipe só pode ter perdido a cabeça, né? Trocar uma moça fina como você pela doméstica da casa”, se revoltará a dondoca.
“Pra você ver meu estado, a humilhação que eu passei sem ninguém pra me apoiar”, vai dramatizar a mau-caráter, informando em seguida a madame que Shirlei tem uma deficiência física.
“É manca, parece que nasceu com a perna maior que a outra. É horrível, só de ver ela andando me dá uma aflição. Deus pode me castigar de falar assim, mas pra você eu não posso mentir”, dirá Jéssica.
A patricinha preconceituosa vai envenenar a ex-sograr de todas as formas contra Shirlei, inclusive insinuando que a jovem lançou mão de “servicinhos extras” pra conquistar o patrão. Nesse instante, Vitória se assustará ao ouvir o nome da mocinha.
“Shirlei? Não seria Shirley?”, questionará a madame. “Não, é isso mesmo. Parece que o pai errou na hora de registrar. Coisa de Brasil”, debochará a mimada. A personagem de Betty Gofman ficará em choque com a coincidência.
Capítulos depois, virá à tona que Vitória é casada com Guido (Werner Schünemann), o pai de Shirlei, que todos acreditam estar morto. Ele também voltará ao Brasil, o que deixará a mãe de Felipe com os nervos à flor da pele.
A senhora revelará o segredo para Jéssica: “Ele é pai da Shirlei! Pai!”. A patricinha sem escrúpulos vai ficar zonza com a informação.
Discussão sobre este post