O sonho de Tancinha (Mariana Ximenes) vai virar pesadelo em “Haja Coração“. Por causa de um plano sujo de Beto (João Baldasserini), a mocinha será abandonada no altar no dia de seu casamento com Apolo (Malvino Salvador) e, humilhada, vai perambular pela cidade vestida de noiva.
Disposto a detonar o enlace da mulher amada com seu rival, Beto pagará uma piriguete para seduzir e dopar Apolo na noite que antecede a cerimônia, fazendo-o perder a hora. Para completar, a golpista ainda vai gravar vídeos na cama com o bonitão – já apagado – num hotel de beira de estrada e enviará os arquivos para o celular de Adônis (José Loreto), que estará no conluio junto com Carmela (Chandelly Braz).
Pela manhã, aflita com a demora, Tancinha aparecerá no altar, acreditando que o noivo possa ter preparado alguma boa surpresa. Nesse instante, a irmã mau-caráter soltará no telão da festa as imagens do falso flagrante, deixando a feirante humilhada diante de todos os convidados.

“Apolo? Que brincadeira é essa? Me aparece, vai! Me diz que isso aí é brincadeira. Brincadeira de muito mau gosto”, gritará a noiva, aos prantos.
“Desliga essa porcaria! Alguém arranca isso do telão”, pedirá Francesca (Marisa Orth). “Não pode ser… Cadê meu Apolo? Esse aí não é ele! Hoje é nosso casamento! O dia mais feliz da nossa vida”, disparará Tancinha, desesperada.
Fora de si, a personagem de Mariana Ximenes sairá correndo e começará a vagar sem rumo pelas ruas, debaixo da maior chuva. Mais tarde, Beto encontrará a feirante num viaduto, rasgando seu véu. A essa altura, o plublicitário já estará cheio de remorso pelo que fez.
Apolo, por sua vez, acordará grogue e sairá em alta velocidade para tentar chegar a tempo do casamento. “Não deveria estar dirigindo, não estou me sentindo bem”, dirá, antes de ter um apagão ao volante e bater em uma árvore. O mocinho ficará perdido na mata, sendo inclusive picado por uma cobra. Clique aqui e leia o resumo dos próximos capítulos!
Discussão sobre este post