A exibição de “Avenida Brasil” no “Vale a Pena Ver de Novo” ainda não chegou na metade. Para se ter ideia, ainda falta um bocado para que Nina (Débora Falabella) se vingue de Carminha (Adriana Esteves), humilhando a vilã e a obrigando a ser sua serviçal.
No entanto, como sempre, os internautas já especulam sua substitua nas redes sociais. A boataria ficou ainda mais forte nos últimos dias depois que o Viva cancelou, em cima da hora, a reprise da primeira versão de “Ti Ti Ti” (1985) para dar lugar a uma reexibição de “Brega & Chique” (1987).
Os fãs do remake de “Ti Ti Ti” (2010) já se animaram com a possibilidade de isso sinalizar que a Globo pretende reprisar o remake em suas tardes quando acabar “Avenida Brasil”.
Um dos maiores sucessos da faixa das 19h da década de 2010, “Ti Ti Ti”, estranhamente, ainda não foi reapresentada. A novela, estrelada por Alexandre Borges e Murilo Benício, foi cogitada em 2016, mas deu lugar a “Cheias de Charme”.
Vale lembrar que a Globo tem chamadas gravadas e engatilhadas para levar ao ar uma nova exibição de “Êta Mundo Bom!” e não demorará a reprisar o sucesso de Walcyr Carrasco.
Discussão sobre este post