Jaqueline (Cláudia Raia) vai se casar com Thales (Armando Babaioff) nos capítulos da próxima semana de “Ti-ti-ti”. Ela trocará alianças com o bonitão em uma cerimônia belíssima na praia, e assim eles poderão colocar as mãos na herança de Soledad (Berta Loran). Ao receber a notícia, a idosa morrerá de felicidade, literalmente, sofrendo um ataque fulminante.
Pobre de rica, Jaqueline decidirá se vingar de Jacques Leclair (Alexandre Borges), encontrando a oportunidade perfeita ao descobrir que a grife do costureiro está à venda. A perua, então, não medirá esforços para ter o prazer de escorraçar o ex-amor e Clotilde (Juliana Alves) do ateliê. E como não poderá aparecer antes de fechar o acordo, ela contará com a ajuda de Thales nas negociações.
No entanto, Ari (Murilo Benício) também estará disposto a comprar a marca do rival. Ao saber que outra pessoa pode estragar seus planos, Jaqueline contratará os serviços do detetive Mario Fofoca (Luiz Gustavo), que se empenhará em fotografar o protagonista com Lurdes (Maria Carol), a representante dele no negócio. Jacques receberá as imagens por e-mail e cuspirá marimbondos de tanto ódio.
Com isso, o caminho ficará livre para Thales assinar a papelada e concretizar a vingança de Jaqueline. “Como vão, meus amores? Saudades de mim?”, disparará a nova ricaça, ao chegar triunfante no ateliê. Jacques e Clotilde vão ficar estarrecidos com a inesperada virada de jogo. “Peguem os seus trapinhos e rua!”, ordenará a ex-irmã Desgosto montada na grana.
O estilista falido ainda tentará se entender com a vingativa, mas ela não cairá na sua lábia. Mesmo humilhado, Jacques se recusará a deixar o recinto, obrigando Jaqueline a acionar Massa (Marcos Frota) e seus seguranças. A nova dona do pedaço terá enfim o gostinho de ver o casal ser atirado sobre os sacos de lixo na calçada. “So long, babies”, comemorará.
Discussão sobre este post