O duelo entre as megeras de “A Dona do Pedaço” continua, e Josiane (Agatha Moreira) vai se dar mal mais uma vez nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill).
Depois de levar uma surra da freira do mal, a filha desnaturada de Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a ser chantageada. Fabiana vai exigir mais dinheiro em troca de não revelar o que sabe sobre o assassinato do mordomo Jardel (Duio Botta). Só que, dessa vez, a digital influencer estará falida, depois de fazer investimentos mal-sucedidos.
Farta de ser ameaçada, Josiane pedirá ao primo Rael (Rafael Queiroz) um revólver, disposta a acabar com Fabiana. A vilã telefonará para a prima, fingindo que cedeu à chantagem, e marcará um encontro na fábrica de bolos.
Durante o confronto, Jô vai sacar sua arma e obrigar Fabiana a dizer com quem ficou a cópia da foto do assassinato de Jardel. Em seguida, puxará o gatilho, mas a arma falhará, para alívio da ex-noviça, que reagirá:
“Não funcionou. É minha vez, Josiane”.
Fabiana vai partir para cima de Jô e a atirará pela janela da fábrica. A patricinha cairá inconsciente na calçada, mas sobreviverá. A sequência será exibida no capítulo da terça-feira, (24).
Leia também:
A semana de ‘A Dona do Pedaço’: Josiane sofre calote e fica arruinada
Discussão sobre este post