Nesta terça-feira (27) em “A Dona do Pedaço“, Josiane (Agatha Moreira) sentirá o gostinho da “sofrência” ao levar um tremendo pé na bunda de Régis (Reynaldo Gianecchini). O playboy já começou a dar seu recado no capítulo desta segunda (26):
“Tá tudo acabado entre nós. Tenho horror a você.”
Mas o esculacho mesmo será logo mais à noite. Na continuação da cena, a vilãzinha verá o amante fazendo as malas para deixar a mansão e argumentará:
“Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome, é uma mansão, vale muito. A fábrica tá no meu nome… Você tem a importadora de vinhos… A gente tá com a vida ganha.”
O bon vivant, então, admitirá:
“Eu vou te dizer com todas as letras. Quando te conheci, eu era um playboy. Eu não trabalhava, jogava, dava pequenos golpes, mas não era um homem cruel. Eu entrei na tua história… Eu entrei nesse plano de pegar o dinheiro da tua mãe, fui teu cúmplice.”

Régis vai dizer que não se perdoa pelo golpe que eles aplicaram em Maria da Paz (Juliana Paes) e revelará que, enquanto estava internado, sentiu vergonha pelo homem que se tornou:
“Sabe, quando eu levei o tiro, a vida desfilou diante de mim. A vida toda. É nessas horas, quando a gente pode morrer, que a gente repensa tudo… E eu pensei, que vim fazer aqui neste mundo? Que significa minha vida?”
A patricinha reclamará:
“Tá muito filosófico pro meu gosto.”
Ele vai contar que teve um sonho revelador quando estava hospitalizado e definirá a experiência como uma “sensação espiritual”:
“Não é só filosófico. Foi uma sensação espiritual. Eu tive a sensação de que se eu morresse, ia levar o quê? O quê? E eu pensei… Não gosto de mim. Não gosto de mim. Enquanto tava no hospital, na UTI, eu tive sonhos.”
Jô ficará sem entender e Régis explicará que sentiu “remorso”:
“É uma palavra que você não conhece. Eu… Sinceramente me arrependo de tudo que fiz. Eu vou embora, Jô. Eu não quero ficar nesta mansão, eu não quero ficar com você.”
A malvada surtará diante da decisão do amante:
“Cê tá perturbado porque levou um tiro, podia ter morrido. Culpa da minha mãe.”
Ele rebaterá:
“Culpa da sua mãe? Culpa nossa, Jô. Eu mereci aquele tiro.”
E continuará:
“Eu mereci. O que nós fizemos com sua mãe foi longe demais. E quando eu tava no hospital… Eu pensei, que seria a nossa vida juntos? Golpes e mais golpes? Uma vida feia, uma vida sem amor.”

Josiane vai se declarar, dirá que ama o playboy, mas ele mostrará que está decidido.
“Não ama. Nunca amou. Você gosta de mim, do meu corpo. Mas você é incapaz de amar. Se você é incapaz de amar a própria mãe, não é capaz de amar ninguém. Eu tou indo.”
E para completar o desgosto da vilãzinha de vez, Régis reafirmará que ama Maria da Paz:
“Eu me sinto exatamente como te disse antes de levar o tiro. Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz. Só espero, por Deus, que um dia ela possa me perdoar.”
Ignorando as súplicas da agora ex-amante, o personagem de Gianecchini irá embora da mansão com tudo o que é seu. Abandonada, Jô vai ficar uma fera e quebrará o que tiver pela frente.
Confira o que vai acontecer nesta terça (27):
Maria da Paz pensa em voltar a vender bolos na rua. Régis abandona Jô. Fabiana afirma a Rock que não ameaçou Agno. Sílvia desiste de ficar com Márcio. Gilda teme a cirurgia. Rael chantageia Jô.
Gladys reclama por Régis querer reatar com Maria da Paz. Maria se emociona ao ver o carrinho em que vendia bolos. Abel discute com Britney. Fabiana procura Cássia na escola e ameaça Agno. Téo fotografa Sílvia. Régis pede a ajuda de Amadeu sobre seu caso. Zé Hélio leva um bolo para Beatriz. Chico combina o resultado da luta com o adversário de Rock.
Márcio critica a exigência de Jô de que ele deposite o dinheiro das negociações da empresa em sua conta pessoal. Chiclete provoca ciúmes em Vivi com Sílvia. Rock descobre que é enganado por Fabiana. Régis procura Maria da Paz.