Em Garota do Momento, Arlete (Bete Mendes) deixa Juliano (Fábio Assunção) com os nervos à flor da pele ao procurá-lo para questionar se ele tem outra filha com um problema no coração. O encontro coloca o poderoso empresário em alerta.
Nesta segunda (30), Beatriz (Duda Santos), em um papo casual com a mãe de Valéria (Julia Stockler), menciona que Juliano é o pai de Bia (Maisa) e conta, ainda, que a menina enfrenta uma condição cardíaca grave, controlada por medicação.
Arlete se surpreende com a coincidência, pois sua outra neta, fruto do relacionamento de Juliano com Valéria, também nasceu com um problema genético semelhante.
Decidida a esclarecer os fatos, a figurinista vai até a sede da Perfumaria Carioca para conversar com Juliano. Ela questiona diretamente o vilão sobre a saúde de Bia.
Revoltado com a abordagem, Juliano a trata de forma hostil, exigindo que ela o deixe em paz. Ao mesmo tempo, Zélia (Leticia Colin), que chega à empresa no momento da discussão, logo encontra uma maneira de se aproximar de Arlete.
Fingindo interesse profissional, a ardilosa a convida para ser sua costureira e vai até a pensão onde ela mora. Durante a visita, Zélia lança perguntas sobre Valéria e a filha que ela teve com Juliano. Além disso, ela consegue surrupiar uma fotografia de Bia quando bebê.
Mais tarde, Zélia compara o retrato com outra foto de Bia, tirada na mansão dos Alencar, e chega à conclusão de que Juliano e sua mãe, Maristela (Lilia Cabral), entregaram a menina para Clarice (Carol Castro) criar como filha.
Veja também | Beatriz descobre que Bia não pode ser filha biológica de Clarice; saiba como





