Capitu (Giovanna Antonelli) resolverá passar uns dias na casa dos pais nos próximos capítulos de “Laços de Família” depois que Ema (Walderez de Barros) passar mal, mas Orlando (Henri Pagnoncelli) não gostará.
Sem a garota de programa em casa, o empresário entrará no prédio dos pais de Capitu enfurecido. Porém, Pascoal (Leonardo Villar) se recusará a abrir a porta para o mau-caráter.
“Aqui você só entra se passar em cima do meu cadáver”, dirá o marido de Ema, nervoso.
“Deixa de ser teimoso, velho gagá, caduco. Eu já falei que vim buscar minha mulher e não saio daqui sem ela”, retrucará Orlando.
Os dois trocarão mais alguns insultos, mas Orlando forçará a porta e derrubará Pascoal no chão.
“Paizinho, você machucou? Bateu a cabeça?”, gritará Capitu ao ver o pai caído.
Ainda baqueado, o revisor de livros aconselhará a filha a chamar a polícia. Antes, a prostituta partirá para cima do cliente, mas ele revidará sem esforço e dará tapas na cara da moça.
“Cala essa boca! Você ficou maluca, chega de brincadeira. É assim que você me agradece por tirado sua filha da rua?”, agredirá Orlando.
O alto nível de estresse levará Pascoal a passar mal e o vilão decidirá ir embora antes que o pai de Capitu tenha um ataque cardíaco. No entanto, ele ameaçará.
“Eu vou te esperar em casa, tá bom? E se você não aparecer, não vai pensando que eu vou deixar isso barato, não. Eu investi em você e quero meu investimento de volta. Pensa bem no que vai fazer”, concluirá o cafajeste.
Discussão sobre este post