Nos próximos capítulos de “Laços de Família”, Capitu (Giovanna Antonelli), farta de ser maltratada pelo cliente Orlando (Henri Pagnoncelli), decidirá dar um tempo na vida como prostituta.
Depois de ser agredida pelo cafajeste e ver até mesmo o pai Paschoal (Leonardo Villar) apanhar dele, Capitu conversará com o cafetão, pedindo a dispensa.
“Olha, desculpa, mas é que minha vida tá tão enrolada. Eu sei que ando furando com você, mas é que eu tô cheia de problema…”, começará a se explicar a garota de programa.
Fernando (Lionel Fischer) pedirá calma e perguntará a Capitu o que anda acontecendo com ela.
“Tudo. Eu tô cheia de problemas em casa. Família, filho e, pra piorar a situação, aquele cliente, que sempre sai comigo…”, elencará a moça.
O cafetão a interromperá dizendo que Orlando está super interessado por Capitu.
“Fernando, nem brinca com uma coisa dessas. Esse cara é louco, ele quase colocou tudo a perder. Cê não tá entendendo, ele fez uma confusão perto do meu prédio, agrediu meu pai! Esse cara me humilha, me agride gratuitamente”, desabafará a jovem.
“É paixão, essa é uma das formas de amar. Ou você não sabia?”, ironizará Fernando.
Capitu tentará manter a calma e explicar sua situação novamente.
“Nunca te dei trabalho, Fernando. Sempre cumpri meus compromissos numa boa, ninguém tem nada pra reclamar de mim. Agora esse cara… Por isso também que eu tô pedindo esse tempo, sabe? Porque eu tô precisando limpar a minha situação com meu pai, tô precisando dar uma assistência em casa. Preciso dar um tempo pra minha cabeça”, justificará a filha de Paschoal.
Fernando perguntará se Capitu está apaixonada por alguém e ela dirá que não.
“Se você estiver a fim de se amarrar em alguém, se amarra nesse cara. Ele tá louco por você”, proporá o cafetão.
“Deus me livre! Tá louco!”, retrucará ela.
Deus te livre por quê? Apesar de violento, ele tá gamadão por você. Ele me disse isso. Liga pra cá várias vezes, querendo você, só você! Eu até tento segurar, mas sabe como é: cliente é cliente. E esse é um cliente especial, porque ele tem muita grana, pode te dar vida boa”, insistirá o agenciador de prostituição.
Capitu pedirá para que Fernando não promova mais encontros entre ela e Orlando, mas ele dirá que não pode negar pedidos de clientes, ainda mais os ricos como o canalha. A garota de programa, então, pedirá duas semanas para organizar sua vida e o cafetão autorizará.