O casamento de Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) está desmoronando em “Laços de Família“. Nos próximos capítulos, a crise se agravará ainda mais e, após novas discussões, o engenheiro resolverá sair de casa.
A essa altura, Clara estará irada por ter sido preterida por Camila (Carolina Dieckmann), que convidou Capitu (Giovanna Antonelli) e o irmão para serem seus padrinhos de casamento com Edu (Reynaldo Gianecchini). Numa noite, a ex-vendedora terá um ataque histérico, desconfiada que o marido está se encontrando às escondidas com a antiga namorada de adolescência.
“Você não vê a hora de tirar essa aliança do dedo e dar o braço pra Capitu”, acusará Clara, antes de sair quebrando objetos pelo quarto.
Fred pegará um travesseiro e dormirá no sofá. Ao amanhecer, Clara acordará com Fred fazendo as malas. “Resolvi ir embora. Agora é pra valer”, anunciará ele.
A personagem de Regiane Alves avançará sobre a mala e apelará que o marido pense na filha. Entre súplicas e lamentos, ela vai questionar se o marido está saindo de casa para cair nos braços de Capitu.
“Cansei de ser o único lutando para esse casamento dar certo. Eu tenho que amar, entender, perdoar… E você, o que faz por mim?”, disparará o filho de Helena (Vera Fischer).
Após se despedir da filha, Fred se mudará para a casa da mãe, onde por acaso encontrará Capitu. A garota de programa ficará sabendo que o eterno apaixonado deu um tempo no casamento, mas sairá para que mãe e filho possam conversar. Fred desabará nos ombros de Helena.
Fred leva uma surra
Ao saber por Capitu que Fred deixou a mulher, Simone (Vanessa Machado) procurará Orlando (Henri Pagnoncelli) para informá-lo. O vilão sentirá a ameaça iminente de perder sua garota de luxo e resolverá agir.
Para dar um susto em Capitu, Orlando vai pagar Maurinho (Luiz Nicolau) para dar uma surra em Fred. O bandido prontamente aceitará a missão e, junto com um comparsa, surpreenderá o engenheiro na garagem do prédio de Helena. De maneira covarde, os dois marginais atacarão o mocinho, cobrindo-o de socos e espancando-o com um pedaço de madeira.
O porteiro apartará a briga e ajudará Fred. Helena e Capitu ficarão em choque ao ver o estado do rapaz, que logo será examinado por um médico que felizmente atestará que nada de muito grave lhe aconteceu. No entanto, Helena ficará inconformada e descontará sua ira em Capitu. “Eu devo colocar a polícia atrás daquele vagabundo do pai do seu filho?”, questionará retoricamente a esteticista, nervosa.
Discussão sobre este post