Depois de transar com Danilo (Alexandre Borges) em uma praia, Ritinha (Juliana Paes) se verá diante de um problemão em “Laços de Família”. Ao confirmar que está grávida do patrão, a doméstica irá procurá-lo na piscina. Antes de receber a bomba e borrar as calças, o conquistador ainda terá tempo de jogar charme para cima da morena.
“Essa noite eu sonhei com você. Sonhei com você toda de branco. Vestida de noiva, com vestido igual ao da Camila [Carolina Dieckmann]. Entrado na igreja pra se casar comigo. Mas o melhor do sonho, não era você vestida de noiva, era a noite de núpcias”, dirá o bon vivant.
Bem séria, Ritinha interromperá Danilo e anunciará que está grávida, sem fazer rodeios, deixando-o assustado. O marido de Alma (Marieta Severo) perderá a consciência e cairá duro na piscina, tendo que ser resgatado pela empregada. Já recuperado, Danilo dirá que Ritinha simplesmente não pode estar grávida.
“Não é possível! Eu não posso ser tão bom de mira assim. Acertar a caçapa com uma única tacada? Não pode ser! Eu sei que eu tava assim, no auge do meu auge, mas é muita falta de sorte!”, lamentará.
Ritinha começará a chorar e mostrará o exame de sangue que confirma sua gravidez. Assustado, Danilo tentará jogar o documento fora, afirmando que aquela é uma prova do crime dos dois. Nesse momento, ele vai sugerir que a amante faça um aborto.
“Amanhã, eu vou levar você em uma clínica, bem cedinho a gente sai, vai na clínica, e eu arco com todos os custos. Não tem problema nenhum! Eu fico do seu lado, seguro a sua mão, vai ficar tudo bem, não se preocupa, tá?”, sugerirá o cafajeste.
Ritinha se recusará a fazer o aborto e Danilo afirmará que, caso os dois sejam descobertos, serão expulsos da mansão e ficarão sem dinheiro.
“A gente não pode ter esse filho. Se descobrem, a gente tá na rua! Vamos criar esse filho como? Debaixo da ponte?”, entrará em desespero o marido de Alma.
“Eu não preciso do senhor. Eu posso muito bem criar esse filho sozinha!”, concluirá Ritinha.
Discussão sobre este post