Nona eliminada do “BBB 22”, Laís Caldas participou do “Mais Você” desta quarta-feira (23). A ex-sister ficou em uma saia-justa ao comentar seu relacionamento com Gustavo Marsengo e relembrar as vezes que trocou o nome dele pelo de Rodrigo Mussi, seu crush nos primeiros dias do reality.
Ana Maria Braga quis saber se a médica está apaixonada pelo paranaense. “Sim, estamos nos curtindo”, admitiu a goiana, após tentar fugir da pergunta. “E você trocou bastante o nome dele, né?”, apontou a apresentadora. “Ai, Ana! Não me coloca nessa saia-justa”, brincou Laís.
Em seguida, Ana aproveitou para mostrar o momento em que a ex-participante falou para Jade Picon que ficaria com Gustavo por estratégia. Assim como já havia explicado no “Bate-Papo” com Rafa Kalimann, a médica afirmou que sua fala foi uma brincadeira e que, se não tivesse sentido atração por ele, não teria investido na relação por jogo.
“Desde quando ele apareceu, eu não sei se as pessoas viram, mas falei que achei ele interessante. Já estava de olho nele desde a Casa de Vidro, já tinha uma atração. Só que ele chegou querendo movimentar e tinha vários alvos ali do meu quarto. Com a Jade eu brinquei, mas se eu não me interessasse por ele, eu não ficaria por causa de jogo.”
Laís admitiu que ficou mexida com o romance e que pretende esperar por Gustavo para ver no que vai dar aqui fora: “Estou gostando, estou envolvida. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração gigante. Era meu ponto de paz ali dentro. Quero que ele ganhe! Vou esperar ele aqui fora. A gente conversou, ele pediu e estou esperando”.

A goiana também comentou que ficou surpresa com a porcentagem de 91,25% de rejeição, demonstrando preocupação com os ataques feitos nas redes sociais: “Até agora não mexi no celular, estou com receio. Que dor essa porcentagem! Fiquei tentando pensar o que eu fiz, se foi cancelamento. Estou tentando entender”.
Romance fora do confinamento
Em entrevista ao Gshow, Laís falou um pouco mais sobre seus sentimentos em relação a Gustavo e reiterou que pretende dar continuidade ao relacionamento com o brother fora da casa. “Nós estávamos muito juntos agora, antes de eu sair. E, sim, eu estou gostando dele; acredito que ele também de mim”, disse.
“Ele demonstrava muito isso e, antes de eu sair, ele falou que nós estaríamos juntos aqui fora, estava programando algumas coisas para depois do BBB. Acredito que, quando ele sair, a gente vai conversar, e provavelmente vamos ficar juntos. Vamos ver o que ele vai achar, não depende só de mim (risos). Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro.”
Discussão sobre este post