Arthur Aguiar e Lucas Bissoli não foram bem na Prova do Líder do “BBB 22” e ganharam um passaporte para o paredão, já que foram a primeira dupla a ser eliminada. A saída dos brothers foi uma vitória para Jade Picon e Laís Caldas, que estavam na mira deles para uma indicação direta.
A médica não escondeu a felicidade com a saída de Arthur e Lucas da prova, chegando a comentar que recorreu à ajuda divina para o fracasso da dupla na dinâmica. Enquanto descansava no sofá com a influenciadora digital, Laís disse que pediu para seu pai, falecido no último mês de dezembro, para tirá-los da disputa.
“Sério, não tinha cenário melhor. Amiga, se eu te contar que eu comecei a rezar? Eu pedi muito para o meu pai e rezei real para tirar eles. Foi eu terminar de pedir que aconteceu. Olhei no fundo do olho dele e falei ‘você vai errar’”, contou goiana.
“DG e Gustavo voltaram para que Arthur e Lucas pudessem sair. Amiga, não tinha cenário melhor porque os dois poderiam colocar ou eu ou você…”, falou Jade.
“E eles foram direto para o paredão… Amiga, estou sentindo muito que é nossa. Quando a galera começar a ficar cansada, você fica com cara de serena, dança. Isso aí desestabiliza qualquer um”, recomendou Laís.
As duas, entretanto, não venceram a prova. Elas ficaram até o fim da competição, que durou quase oito horas, mas Jade entregou a vitória para Paulo André e Pedro Scooby ao fazer xixi na calça.
Hoje à noite, no programa ao vivo, os atletas decidirão quem será o líder e quem ficará imune. O manda-chuva da semana também vai distribuir as pulseiras do VIP, deixando o restante da casa na Xepa.
Discussão sobre este post