Nos bastidores, já é certo que Luciano Huck vai renovar seu contrato com a Globo por mais alguns anos. O apresentador assumirá o horário que hoje é ocupado por Fausto Silva, que deixará o canal em dezembro. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7.
Pessoas próximos a Huck garantem que ele desistiu de disputar a eleição presidencial de 2022, evitando um enfrentamento com nomes como Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.
O atual contrato de Luciano Huck com a Globo vence em julho. Sabe-se que executivos e membros da família Marinho têm muito interesse que o apresentador desista da política e permaneça na casa, principalmente agora que o horário nobre dos domingos ficará vago.
Após 33 anos, Faustão trocará a Globo pela Band no final de 2021. Inicialmente, a faixa que ele ocupa será preenchida por filmes e jogos de futebol. A emissora avalia que não seria uma boa estratégia substituir o veterano de maneira imediata, já que isso causaria estranhamento e promoveria comparações.
Luciano só deve assumir as noites de domingo na segunda metade do ano que vem, ou mesmo em 2023. Para atingir o público do horário, o “Caldeirão do Huck” passará por uma reformulação de conteúdo, com a possibilidade de ser exibido ao vivo.
Discussão sobre este post