Um segredo de Lica (Manoela Aliperti) será descoberto por Marta (Malu Galli)… isso e muito mais no capítulo desta terça-feira (09/06).
Encurralada!
Não é de hoje que Marta vem desconfiando de algumas atitudes de Lica. Desde que se separou de Edgar (Marcello Antony), ela reparou que a filha nunca mais foi a mesma, se tornou uma pessoa mais reativa, rebelde. Até que, em um dos papos que teve com a garota, Marta sentiu nela um cheiro forte de cigarro. A menina enrolou a mãe da primeira vez, mas agora ela é colocada contra a parede com uma prova: um maço de cigarros encontrado na bolsa dela!
“Você disse que não estava fumando. Você mentiu pra mim. Bem que seu pai falou que você estava estranha. Eu vou ligar pra ele e vou dizer…”, ameaça Marta.
“Não, mãe, por favor! Meu pai não!, implora Lica.
Briga
Determinada a fazer um protesto contra o diretor do Colégio Grupo, ou seja, Edgar, Lica pede a ajuda de Tina (Ana Hikari), mas é ignorada. Focada em fazer uma nova música, a filha de Mitsuko (Lina Agifu) não dá a mínima para o papo naquele momento, o que deixa a meia-irmã de Clara (Isabella Scherer) irritada!
“Tina, deixa eu só tá falar que se a nossa escola tá prestes a virar uma prisão, a culpa é da sua mãe!”, provoca Lica.
Tina solta logo uma resposta:
“O quê?! Vai ficar me acusando agora? O seu pai é o dono da escola, se ele não quisesse botar catraca…”, diz Tina durante a discussão, que promete esquentar!
Novo celular
Tato se sente culpado por ter estragado o celular de Keyla (Gabriela Medvedovski), que jogou na banheira do Tonico, depois de atender à ligação de Deco. Sem medir esforços para reparar a trapalhada, ele vai negociar a venda da sua bike de competição para ter dinheiro para comprar um novo celular para a namorada. Surpreso, Anderson (Juan Paiva) até questiona:
“E a próxima etapa de downhill?”, pergunta, preocupado.
“Eu me viro. Pelo menos a Key não fica sem o celular dela que eu estraguei”, explica.